caracolperfumado@yahoo.co.uk

Eu vinha do lado do corredor

Fui a Braga de comboio. Ao meu lado, uma menina de seus 27 anos. Talvez 28. Não vou descrevê-la, às vezes os adjetivos precisam de sossego. Direi apenas que era menos feia que bonita. Coisa para não me fazer esquecer o sono que trazia, no entanto. Toda a viagem fomos calados. Eu e ela. Eu a dormir. Ela a... bem, não sei, na verdade. Afinal eu estava a dormir. No Porto, o destino dela, pediu-me licença (eu vinha do lado do corredor), usando a terceira pessoa. Dei-lha, ainda assim. Tirou a mala, pesada, do suporte situado acima das nossas cabeças quando estamos sentados, enquanto eu, em pé, observava esperando (ou esperava observando, não sei muito bem). Com a mala já no chão, olhou para mim, eu ainda em pé. Sorri. Sou um gajo simpático. Disse-me: — Continuação de boa viagem. Agradeci, apesar de nunca lhe ter dado a entender que estava a ter uma boa viagem. Sou um gajo educado.

2 comentários:

Marovas! disse...

A razão pela qual eu gosto de ler este blog, é por que só tu é que te lembras destas merdas...

Lua disse...

Para a próxima ajuda as meninas, sim? Mas isso já tu sabias... :)

Enviar um comentário

caracolperfumado@yahoo.co.uk