caracolperfumado@yahoo.co.uk

Desvio o olhar

Aproveito o facto de ser vizinho do Lux para ir ver o Quinteto do Nélson Cascais nas Jazz Sessions das quartas-feiras. Chego já depois de a actuação ter começado. No meio do burburinho provocado por gente muito faladora, dou por mim a ouvir o que me parece ser uma muito bem engendrada versão de everything means nothing to me do Elliot Smith. Por momentos, esqueço que no dia seguinte tenho de acordar mais cedo do que é caracoleanamente possível. Por breves segundos, desvio o olhar da bela morena de viçosos cabelos ondulados que, ao meu lado, conversa alegremente com alguém de que a minha memória não guardou o traço, enquanto com a mão direita segura um L&M azul e com os seios vivazes espalha incontível volúpia. E penso como é bom saber que estes jazzistas sabem ir buscar as coisas boas que se fazem na pop. O Nelson Cascais fá-lo sem pruridos de pretensão e ainda bem.

2 comentários:

Carolina disse...

mas moras em Alfama? ou perto? que sorte! lembra te de me convidar pos santos populares!!!!

caracol perfumado disse...

Ou perto. Estás convidada, Carolina. Não me esquecerei, no entanto, de reiterar o convite.

Enviar um comentário

caracolperfumado@yahoo.co.uk